31 de mai de 2008

Marca-páginas (New version)


Oieee!!
Estou postando mais um marcador. Desta vez colei a bonequinha na cartolina branca e roxa, e passei um contact para não amassar muito.

* Na verdade, eu fiz esse marcador de última hora para dar de presente na escola onde eu trabalho. Ia fazer como os outros, colocar no saquinho e tal, mas como tenho cabeça de vento, acabei esquecendo o saquinho em casa. =P

Bom, agora fica mais uma opção...

Acho que agora passou a minha fase de borboletas e entrou a fase das bonecas... hehehehehe...

Bjaummm...

19 de mai de 2008

Marca-páginas

Finalmente!! Marcadores prontos para entregar!! ^_^

Ainda não acabados...

Oie!!
Estou postando estes bonecos marca-páginas, que virarão lembrancinhas de casamento (minha primeira encomenda através do blog...).

Como não achei nenhum diagrama legal, fiz algumas adaptações do site:
http://members.cox.net/ilive2stamp/anesamaningyoo.htm

Espero que gostem... ^_^

Bjaum...

15 de mai de 2008

Papéis que ganhei...

Papéis que ganhei da Anna, Juliana, Raquel, Maury e Susana...
Obrigada!! ^_^

Papéis que ganhei da Márcia no troca-troca... ^_^
Obrigada também!!



Estou postando as fotos dos papéis que ganhei no Consórcio de Papéis e no Troca-troca do orkut.
Lindos, né?!
Ainda estou pensando no que fazer com eles...
Está sendo uma ótima experiência esse consórcio... Além de trocarmos papéis, ganhamos algumas novas amizades...

Logo vem a 2ª rodada...

Bjaum...

11 de mai de 2008

Feliz Dia das Mães!!


Feliz Dia das Mães a todas as mamães!! ^_^

Eu ainda não sou mãe, mas esse foi o presente que os meus alunos (3 a 6 anos) fizeram para as suas mamães:

-Um vaso feito com caixa de suco e papel de seda,
-Uma flor de papel de seda com um bombom,
-Um cartão de coração.

Achei que ficou super legal esse projeto e vim compartilhar... ^_^

Bjaum...

4 de mai de 2008

+ 10.000!!!

Pessoal!!
Vim novamente agradecer!!!

O blog já recebeu mais de 10.000 visitas desde 11/02/2008!!!

Muito, muito obrigada!!

Se não fossem as visitas de todos vcs, este blog não teria sentido!! ^_^

Bjaummmm...

Minha aprendiz... hehe...


Essa menina foi minha aluna quando tinha 6 anos (agora já tem 12)...
pra quem não sabe, dou aula de japonês para crianças de 3 a 6 anos...

Akemi-chan, um bjaum pra vc!! ^_^

E boa semana a todos!


**Quem quiser o diagrama, me manda o e_mail... não sei transformar pdf para jpg... >_<

3 de mai de 2008

A verdadeira flor de maracujá...

Oie!!!
Depois de anos matutando se o kusudama butterfly era realmente parecido com uma flor de maracujá (e a preguiça de procurar...), veio uma luz!!

A Mayara Oliveira, gentilmente, teve o trabalho de procurar a foto da flor e me enviou por e_mail...
Só tenho que agradecer...

Bom, e pra quem estava curioso em saber se são ou não parecidos, está aí a foto!!
Depois me digam o que acham...


Mayara,

Muito Obrigada pela colaboração! ^_^

Bjaum...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...