29 de out de 2008

Amo tudo que faço


Recebi da Bethinha este selinho, quero agradecer e dizer que fico muito feliz por receber um selinho vindo de um blog que nem está diretamente relacionado ao origami... fiquei muito surpresa com esse presente!! (só não entendi o que está escrito na mensagem... mas deve ser "amo tudo que faço" ^_^)

Regrinhas:
Responder duas perguntas
Minha maior virtude: praticidade
Meu maior defeito: bagunça... ¬_¬"

Indicar 7 blogs para receberem o selinho:

Angelina - Ange Origami
Falk - Menino Falk
Lucas e Natália - Lucas Origami
Maru - De papel y algo más
Norberto - Transformando Papel em Arte
Roberto - Origaming
Thales - Origami by Taresu


Acho que esses blogs e tantos outros que estão listados e já foram indicados são merecedores por fazerem seus trabalhos com tanto carinho e dedicação... Tenho certeza que todos amam o que fazem!! ^^

Bjaummm...

Ah! peguei o link da estrela de 16 pontas!! Está na barra lateral em outros diagramas, ou AQUI.


19 de out de 2008

Estrela de 16 pontas




Oie!!
Puxa, não achei que ia conseguir postar tanto em tão pouco tempo... hehe...
Bom, essas estrelas (ou sol...) foram de presente também... de dia dos professores...
Pois é, também estudo... estou fazendo curso de espanhol e fiz para o meu professor...
e o outro foi para a minha professora de inglês que adoro!! (embora não seja mais aluna dela...hehe)

Utilizei papéis lisos e laminados tamanho 7,5 X 7,5 cm... no meio coloquei um guizo, para fazer barulhinho com o vento...

Espero que todos tenham uma ótima semana!!

Bjaum...


** Quem quiser o diagrama, é só mandar mensagem com o e_mail... **

17 de out de 2008

Caixinhas...



Oie!!
Fiz essas caixinhas de presente para 3 pessoas muito especiais!! ^_^

A Bruna fez a gentileza de enviar o link com o diagrama...

http://dev.origami.com/images_pdf/giftbox.pdf

Brigadinha, mais uma vez!

Bom final de semana!!

Bjaum...

13 de out de 2008

Lembrancinhas de Casamento



Estive durante algum tempo fazendo estas lembrancinhas de casamento.
Cada lembrancinha foram utilizados 2 estrelinhas e 2 mini tsuru, envernizados com verniz vitral.
Na foto só aperecem 90, mas no total foram 200 lembrancinhas feitas para a Carol.
Muito obrigada por confiar no meu trabalho.
Espero que tenham gostado.

Bjaum...

10 de out de 2008

Mais um prêmio cereja... ^_^


Fiquei muito feliz em receber mais uma cerejinha!! ^_^

Desta vez foi da

Marta Ide - http://dobrandoartebymi.blogspot.com/

Ganhei também mais uma cerejinha da

Patty - http://artemalukas.blogspot.com/

Vou acrescentar aqui mais algumas cerejinhas que recebi...

Thais - http://tataorigami.blogspot.com/
Eduardo - http://fukushimaorigami.blogspot.com/
Jania- http://janiabrunheiro.blogspot.com/
Lucas e Natalia - http://lucasorigami.blogspot.com/
Roberto Colombo - http://origaming.blogspot.com/

Muito obrigada pelo carinho de vcs!!! ^_^

Bjaum e um ótimo fim de semana a todos!!

6 de out de 2008

Prêmio Cereja


Oie!!!
Apesar das poucas postagens no blog ultimamente, fiquei muito contente e surpresa de receber tantos prêmios cereja!! ^_^
Muito obrigada pelo carinho...

-Angelina: http://angeorigami.blogspot.com/
-Mila: http://origamila.blogspot.com/
-Márcia Patrícia: http://marciaouriques.blogspot.com/
-May: http://may-origami.blogspot.com/
-Regina: http://criandoebrincando.blogspot.com/
-Suna: http://sunasamela.blogspot.com/
-Bruna: http://brunasorigami.blogspot.com/

Bem, como diz a "regrinha", tenho que indicar 5 outros blogs...

Origamis da Cili
- amei o chaveirinho de espiral... e muitos outros trabalhos...
Arte em papel - o Eduardo faz trabalhos muito legais, além de me ajudar com os preços... hehehe...
Diagramas & Cia - aprendi a fazer o bluttenball lá... e tem lindos trabalhos... ispiradores...
Cimaart - faz brinquinhos de dar inveja... lindos!! ^_^

E por último, indico novamente os blogs que indiquei do selinho de bom blog (lembram-se?)

Sakura Bijoux
Origamis By Detynha
Origami by Timikos
Origami by Susana Costa
Devilyn´s Creations
Arte Origami
Origamis por Gabriella Bastos


Bjaum...

2 de out de 2008

Tsuru + Estrelas...


Oieeee!!!
Faz tempo que eu não postava, né...
Desculpem, mas como eu disse no último post, ando na correria aqui em casa... meu pai está doente, aí já sabem, né... tem que correr pra fazer as coisas da casa e tal...
Mas os origami não pararam, graças a Deus...
Bom, esses mini tsuru e estrelinhas não vão virar cortina, a foto deles prontos, vão ficar para a próxima, pois não estão aqui em casa... hehe...

Bjaummm...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...