2 de ago. de 2007

Electra + quilling

Passarinho de quilling e uma mini electra de origami...

5 comentários:

  1. Oi
    muito lindos seus origamis *.*
    legal sua coleção de pokemon xD

    nuss deve dar muito trabalho fazer aquele monte de estrelinha do pote, a estrela 3D nem é tão dificil mas daquele tamanho deve ficar >.<*

    ah, tava vendo seus links e o penultimo tah com um erro no começo do endereço =\

    para postar os diagramas da para coloca-los em site como o http://rapidshare.com/ ou no http://www.4shared.com/

    vou adicionar seu blog no meu ^^

    =*

    parabéns pelos seus trabalhos

    ResponderExcluir
  2. eu amei os pokemon! *----------*
    pode me passar os diagramas? :~
    aaah! e o quilling desse post tá fabuloso! *-*
    (:

    :****

    ResponderExcluir
  3. Tchami

    Seu trabalho é muito legal!

    Super super delicado e muuuitcho bonito.

    O passarinho eu num conhecia!

    Eu queeeero!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...
    Muito bacana seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do seu trabalho de quilling junto com o electra. Parabéns pela criatividade!!!

    Regina
    www.regina.ribeiro.nom.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...