19 de jul. de 2008

Presente "Origami by Cinthia"



Oie!!
Hoje fui ao Festival do Japão, que está sendo realizado no Centro de Exposições Imigrantes que vai até amanhã.
Passeando por lá, em meio a vários stands de origami, pude conhecer pessoalmente a Cinthia, da "Cimaart", responsável por vários lindos trabalhos.
E ainda ganhei um lindo presente, um brinquinho de origami!! ^_^

Muito obrigada pelo carinho, Cinthia!!
Espero que vc tenha muito sucesso nas vendas!!

Quem puder ir ao Festival, além das exposições, tem muuuiiittaaaa comida gostosa, e eu estarei ajudando amanhã no stand do Tottori... ^_^

Bjaummm...

7 comentários:

  1. eu queria ir, mas nem sei se vai dar... uma pena...

    ResponderExcluir
  2. Dia do amigo – 20/07
    “Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para nos divertirmos juntos.”
    William Shakespeare
    Que a vida lhe traga muitos amigos.
    Beijos
    Ivani

    ResponderExcluir
  3. é uma pena, fiquei sabendo dia 17 e agora já não dá mais :{

    ResponderExcluir
  4. Pra quem não pôde ir, hoje também foi muito legal! Fiquei ajudando como voluntária em um stand de "tempurá" (comida típica japonesa-massa de farinha, água, pode colocar legumes, carne, camarão frito).
    Mas tinha muita comida gostosa!
    Quem puder ir no ano que vem, vale a pena! ^_^

    Ivani,
    Desejo o mesmo para vc!!
    Muitos amigos e muito sucesso!!

    Bjaum...

    ResponderExcluir
  5. Olá Tchami!!
    Muito obrigada pela visita no stand cimaart fiquei muito honrada em te conhecer pessoalmente, adorei tbm os presentinhos q vc me deu, uma graça!! de tão contente postei os presentes no blog cimaart na parte mural cimaart!!!

    cinthia
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. ahhh eu fui no sábado tbm!
    comprei vários papéis pra origami, que não são encontrados na minha cidade.

    de noite, conversando com uma prima, descobri que ela tbm visita seu blog pra ver os trabalhos.

    parabens!
    beijaoo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Silvia!!
    Muito obrigada pela visita!!

    Puxa, que coincidência!!!
    Fico muito feliz com a visita de vcs, viu!!

    Bjaummm...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...