11 de ago de 2010

Revealed Flower...


Oie!!
Vim postar o Revealed Flower, dobrado pelo meu maridinho lindo...
A foto não é montagem do photoshop não... ele fez dois mesmo...
Cada um foi feito com 90 pecinhas...
Na foto não ficou tão bom para ver, mas onde parece azul é roxo... rsss
Haja paciência, né?! Agora vcs sabem como ele me aguenta... huahuahuahuaa... ^_^

Bjaummm...

4 comentários:

  1. aff Tchami.. eu ia postar no meu blog um simples tsuru que meu namorado fez e vc posta dois kusudamas de 90 que seu marido fez... perdeu até a graça... hahahahah

    preciso ver daonde vem a paciência do meu namorado comigo... pq com origami, é zero!! hhahaha

    ResponderExcluir
  2. Ô louco, eu mal tive paciência p/ fazer unzinho! XD UHAUHAHUUHA Parabéns p/ ele! ^^

    ResponderExcluir
  3. Haha... o Ro fez pq disse que vc não quis dar pra ele o kusudama... rssss
    Mas acho que agora ele não vai fazer outro por um boommmm tempoooo... rssss

    Bjaummm...

    ResponderExcluir
  4. Nossa que show, 90 peças é um teste de paciência mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...