21 de dez de 2010

Orisampa - Último do ano!

A tchurma que participou do encontro...

Minotauro que ganhei no Origamigo Secreto


Oiee!!
No domingo teve o último encontro do Orisampa este ano...
A Agnes nos ensinou a fazer um gorrinho de papai noel, mas Diana, Sayuri e eu cabulamos a aula para fazer corujas de Roman Dias... bem, não tirei fotos, pois ele acabou virando barata amassada... ou amassagami... como queiram... rs
Depois a Cáu (visitante de Manaus, junto com o Daniel Thomás), nos ensinou a fazer o Kusudama Gii, o meu, acabou virando guirlanda, batizada como Guirlanda Gii... sem fotos também (esqueci de levar a câmera)...

Bem, depois da aula e dos bate papo, teve o tradicional Origamigo Secreto...
E pela segunda vez consecutiva, fui tirada por um homem...
Desta vez foi o Alex, do Orkontro... ele me deu esse Minotauro... que demorou mais de 2 horas para ser confeccionado. Muito legal, né?! (coisa de nerd... rssss)

Ganhei vários presentinhos, mas ainda não tirei fotos.

Essas fotos foram gentilmente cedidas pela Diana.
Brigadinha!!

Nossa, escrevi demais... rsss

Bjaum...

3 comentários:

  1. Aii que inveja xD
    MAs no próximo se der certo eu vou ! Ameiii seu minotauro que obra de arte hein! Parabéns pelo blog que esta super lindo e muito organizado^^*
    Beijão para todos os origamigos ;*
    Boas Festas e um Maravilhoso 2011 com muitas Renovações , Paz , Amor e muita Saúde S2
    beijinhos coloridos
    http://amordobrado.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jaqueline!
    Tenta ir no próximo, sim! ^^

    O minotauro é muito legal, né... e suuupeerrrr complexoooooo!!!
    Que vc tenha um 2011 maravilhoso!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Tchami!! Tudo bem?
    Feliz Natal atrasado e já vou aproveitar para desejar a você um Feliz Ano Novo!! Tudo de bom pra vc!!
    A encomenda chegou tudo certinho,muito obrigada mais uma vez! Obrigada também pelo presentinho de natal... Muito obrigada mesmo!! Os nós que você faz são maravilhosos!!
    Que legal esse encontro de vocês. Queria muito poder participar um dia.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...