26 de jun de 2011

Flores




Oie!!
Mais um dia de Encontro... dessa vez, só fui como monitora...
Fiquei ajudando na oficina da Sayuri, que ensinou as famosas bonequinhas...
Claro que foi um sucesso!! A sala estava super lotada de gente! ^^
Depois, uma tchurma foi ao Shopping Eldorado, fazer um happy hour e bater-papo...

Bem, mas não vou postar fotos do Encontro... vim postar alguns origamis que o Ro fez esses dias... aqui em casa não sou só eu que dobro... tenho um marido que faz coisas lindas!
A última foto era para ser uma maçã verde...ele ficou frustrado quando descobriu que estava fazendo um tomate... então apelidei de "tomate maçã". ^^
Mesmo assim achei que ficou legal!!

Bom, boa semana a todos e fiquem atentos ao meu Facebook, para ver as fotos de hoje.

Bjaummm...

Um comentário:

  1. Olá Elisa
    Oh fala pro seu marido que quando eu olhei a foto pensei em uma maçã verde bem suculenta!! Estou sendo sincera!! =D
    Ah as flores ficaram bonitas!!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...