Mostrando postagens com marcador Embalagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Embalagem. Mostrar todas as postagens

27 de abr. de 2015

Batizado - Ian

Olá, venho postar a encomenda da Suelena, que mora em Minas Gerais.
Ela pediu lembrancinhas para o batizado do seu netinho Ian e enfeites para presentear algumas pessoas queridas.

 Marcador de páginas - São Francisco
Autor: Emilson Nunes
 Marcador de páginas personalizado - Cleonice
Autoras: Vera Young/ Flaviane Koti

 Forminha de Rosa para Ferrero Rocher
Autor desconhecido
Adaptado por mim



 Sacolinha para terço
Autor desconhecido



 Rosa no tubo pet com tag personalizada
Autor da Rosa: Toshikazu Kawasaki
Tag desenvolvida por Agnes Tame (Papel Essencial)



Lápis com ponteira de Tsuru com envelope
Autora do envelope: Isa Klein



 Cartão para Noivos
Autora: Elisa Suzuki (Tchami)


17 de dez. de 2014

Caixa Rosa + sabonetes





Caixa com Tampa de rosa
Dento, 2 sabonetes da natura.
Sugestão de uso: lembrança de natal, aniversário, casamento, 15 anos.

Também na versão mini para colocar bombom.

Autor da tampa: Shin Han Gyo
Dobrado por Origami by Tchami ^^

2 de nov. de 2013

Embalagem para sabonete ou chá




Caixa rosa de Shin Han Gyo e rosas de Toshikazu Kawasaki.

18 de fev. de 2013

Caixa

Caixinha de Hideo Kumayama
 Caixinha de Taichiro Hasegawa

 Caixinha com trufas


Olá!! 
Adorei fazer estas caixinhas, ambas feitas com uma folha de papel A5 (metade de A4).
Acho que ficaria ótimo como lembrancinha... ^^ 

Beijos e boa semana!! ^^

13 de fev. de 2013

Envelope de tsuru (Grande)


Olá!
Pularam muito carnaval?
Eu fiquei em casa mesmo, fugindo do barulho... rs
Bom, estes big envelopes fiz para uma encomenda no final do ano passado, mas só consegui postar as fotos agora (medida aproximada: 25cm X 15cm).

A Silvia, que encomendou os envelopes, entrou em contato através do elo7, e por coincidência, o trabalho dela ficava pertinho do meu... ^^
 
** Detalhe que a foto foi tirada no sofá... rs

 Agora sim começa o ano, né?!
Vamos ver se agora começam mais postagens... hehe

Beijos!

14 de set. de 2010

Envelope de tsuru...

Oie!!
Fiz esse envelopinho para colocar os fixadores dos nós chineses de encomenda que enviei para a Mayumi... ^^
Faz tempo que não dobrava um desses...
Aiai... está voltando a minha correria... acabou a minha licença e voltei a trabalhar...
O bom é que aqui em casa agora tenho photoshop para editar as fotos...
Antes tinha que ir até a casa da minha mãe, para colocar o nome do blog na foto...
Só falta eu conseguir dobrar mais...

bjaum...

18 de fev. de 2008

Chaveiro Personalizado










** Diagrama da sacolinha AQUI parte 1 / AQUI parte 2
** Diagrama do coração AQUI **
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...