Olá!!
Hoje venho postar fotos das lembrancinhas que fiz para o aniversário da amiga da minha mãe, que fez 75 anos mas dois ou três, segundo ela...
Além de lembrancinhas, serviram para decorar a festa.
Já foram publicadas no facebook, mas vale a pena mostrar mais uma vez... ^^
Boa semana!
Mostrando postagens com marcador tulipa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tulipa. Mostrar todas as postagens
16 de set. de 2013
22 de abr. de 2013
Ímã de tulipa
Acho tão fofinho e fácil esse quadrinho de tulipa, uma ótima lembrancinha para aniversário, chá de bebê, ou onde a imaginação quiser... ^^
** A tulipa é tradicional, e o quadrinho, não sei quem é o autor, se alguém souber, por favor, me avise.
Tenham uma ótima semana!
Beijos!
Marcadores:
aniversário,
ímã,
lembrancinhas,
maternidade,
tulipa
Assinar:
Postagens (Atom)


