Mostrando postagens com marcador estrela. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estrela. Mostrar todas as postagens

4 de jan. de 2017

Caixa com tampa de árvore de Natal





Olá!!
Este ano dobrei muitas, muitas árvores de natal!
Estas foram algumas que foram encomendadas pela amiga Tania, a maioria com sabonetes.
Fiz também várias caixinhas para presentear os amigos e parentes, foi presente bem singelo, mas feito com muito carinho.

Autor da árvore: Rene Lucio e Jan Sputz

https://www.elo7.com.br/caixa-com-tampa-de-arvore-de-ntatal/dp/85943D

3 de set. de 2013

Móbile de tsuru...





Olá!! Hoje vim postar a encomenda que minha amiga Helen fez para o aniversário de 60 anos do pai dela...
móbiles de tsuru simples e com Omega Star (autor: Philip Shen).
Tudo bem colorido para alegrar a festa! ^^
Obrigada, Helen, pela confiança no trabalho!

Beijos e uma ótima semana a todos!!

27 de jul. de 2012

Estrela no tubinho de arroz


Olá!
Durante a convenção do Dobras (no Rio de Janeiro), passeando pela praia de Copacabana com Vânia Passos, passamos por uma barraquinha onde um senhor escrevia o nome em um grão de arroz.
Qual foi a minha ideia??? Colocar um mini (ou micro) origami dentro.
Hoje fiz as minhas primeiras tentativas: a estrelinha da foto e um tsuru (este ficou horrível, melhor não postar a foto).
Ainda estou testando outras dobras e o vidrinho de medidas: 3mm X 1cm ainda não está fechado.
Se não conseguir nada mais elaborado que a estrelinha (aprox. 2,8mm) e que caiba no vidrinho, vou completá-lo com mais estrelinhas.
Alguma sugestão?? ^^

Beijos e um ótimo final de semana!

28 de ago. de 2010

Estrela


Essa estrela foi a Agnes que ensinou no OriSampa, já faz um tempinho...
Só agora consegui postar...
Autora: Carmen Sprung

Bom domingo!! ^^
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...