Mostrando postagens com marcador nó chinês. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nó chinês. Mostrar todas as postagens
7 de nov. de 2016
Encomenda Maternidade - Alessandra
Olá!
Venho mostrar os materiais que a mamãe Alessandra encomendou para a chegada de seus gêmeos Miguel e Alana.
Nós chineses, tags e um casal de bonequinhos que irá para o quadrinho de maternidade.
Ela fará móbiles com tsuru que ela mesma está dobrando.
Ótima semana a todos!
Marcadores:
acessórios,
Avulso,
enfeite,
enfeites,
Lembrancinha,
lembrancinhas,
maternidade,
nó chinês,
Quadro
20 de nov. de 2013
Rosas Kawasaki Avulsas e nó chinês
Autor da rosa: Toshikazu Kawasaki
Olá, estas rosinhas kawasaki e nós chineses foram encomenda da querida Ana Fajardo, que montará suas lembrancinhas para a chegada da netinha.
Junto ainda foram mais 6 rosas grandes e 6 nós proporcionais, para a confecção do quadro de porta de maternidade.
Se você também quer montar sua própria lembrancinha, pode encomendar origami avulso. ^^
Aproveitem o feriado!
17 de jul. de 2013
Rosa+nó chinês
Olá!!
Hoje vim postar as rosinhas kawasaki que fiz para presentear os origamigos no 3º Encontro Internacional de Origami, que está acontecendo lá no Sesc Pinheiros.
Colei as rosinhas no nó chinês e fiz brochinhos... achei que ficou bem delicado.
Outra ideia é fazer ímãs de geladeira, seria uma boa lembrancinha... o que acham??
O EIOSP vai até domingo, e estarei ajudando como monitora na oficina da Maria Sinayskaya, e também na Ação Educativa, nos corredores onde está a exposição e as oficinas...
Depois eu posto as fotos que tirei no fim de semana passado...
Beijos
Hoje vim postar as rosinhas kawasaki que fiz para presentear os origamigos no 3º Encontro Internacional de Origami, que está acontecendo lá no Sesc Pinheiros.
Colei as rosinhas no nó chinês e fiz brochinhos... achei que ficou bem delicado.
Outra ideia é fazer ímãs de geladeira, seria uma boa lembrancinha... o que acham??
O EIOSP vai até domingo, e estarei ajudando como monitora na oficina da Maria Sinayskaya, e também na Ação Educativa, nos corredores onde está a exposição e as oficinas...
Depois eu posto as fotos que tirei no fim de semana passado...
Beijos
Marcadores:
aniversário,
flores,
Lembrancinha,
nó chinês,
rosa
10 de set. de 2012
Lembrancinha de aniversário
| Lembrancinhas embaladas... |
| Hiromoto dando a última apertada do último móbile... ufa!! |
No meio do mês de agosto, o Marcelo pediu 400 lembrancinhas para o aniversário de um amigo, com tsuru e nó chinês, que foram feitas em apenas 4 dias.
Foi uma correria, e graças à ajuda do meu marido, mãe, irmão e amigos (né, Hiromoto?), conseguimos entregar tudo.
Marcadores:
aniversário,
ímã,
Lembrancinha,
móbile,
nó chinês,
tsuru
4 de jan. de 2011
8 de set. de 2010
Lembrancinha - Nó Chinês
8 de ago. de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)




