Mostrando postagens com marcador presente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador presente. Mostrar todas as postagens
4 de jan. de 2017
Caixa com tampa de árvore de Natal
Olá!!
Este ano dobrei muitas, muitas árvores de natal!
Estas foram algumas que foram encomendadas pela amiga Tania, a maioria com sabonetes.
Fiz também várias caixinhas para presentear os amigos e parentes, foi presente bem singelo, mas feito com muito carinho.
Autor da árvore: Rene Lucio e Jan Sputz
https://www.elo7.com.br/caixa-com-tampa-de-arvore-de-ntatal/dp/85943D
3 de jan. de 2017
Caderno com porta baralho
Olá!!
Este caderno foi feito especialmente para uma amiga da minha mãe, que adora jogar baralho.
A capa foi feita com tecido engomado, com a técnica do Origami, portanto, sem nenhuma costura!
Este item não está disponível para venda (ainda).
8 de nov. de 2016
Lembrancinhas de Casamento - Tubete com rosa
Estas foram as lembrancinhas de bodas de 1 ano do casal Shirley e Vinícius.
Tubetes com mini rosas de kawasaki com tags feitas especialmente para eles.
Parabéns, casal!
Que tenham muitos e muitos anos de muita alegria, cumplicidade, paciência e que Deus continue abençoando a união de vocês!
Obrigada pela confiança!
http://www.elo7.com.br/mini-rosa-no-tubinho-com-tag/dp/515145
Marcadores:
bodas,
casamento,
enfeite,
enfeites,
flores,
Lembrancinha,
lembrancinhas,
presente,
rosa,
tubo
19 de ago. de 2016
Lembrancinhas - Flor de Lótus
Olá!!
Estas são as lembrancinhas do casamento da Juliana e do Fernando.
Foram 100 coloridas, e mais 30 brancas peroladas.
Eles escolheram a flor de lótus, pois o casamento deles será budista.
Dentro, ainda serão colocados bombons de chocolate.
Outra opção é colocar vela de led, ao invés do bombom.
Marcadores:
aniversário,
casamento,
flores,
Lembrancinha,
presente
13 de mar. de 2016
Colar gatinho
Colar com pingente de gatinho. Com o fundo dos olhos amarelos como os da gatinha da cliente Criss. Fofinho, né?
27 de jan. de 2016
Móbile de Tsuru
Olá, depois de muitos meses sem postar nada, cá estou...
Não quer dizer que não tenho feito nada, mas ultimamente tem sido mais fácil postar no facebook, confesso...
Este móbile, para quem não viu a minha postagem lá no face, foi uma encomenda do cliente Vítor, para sua esposa enfeitar o consultório dela e trazer muitas vibrações boas, com estes tsuru brilhantes.
Se gostou deste móbile e quer encomendar, pode me enviar uma mensagem no formulário de contato, ou comprar diretamente pelo elo7:
http://www.elo7.com.br/mobile-de-tsuru/dp/643B68
Tenham uma ótima semana e um feliz 2016!!! ^^
3 de mai. de 2014
Caixa com tampa de rosa
Caixa com tampa de rosa.
Material: papel perolado 120g/papel Collor plus verde 120g.
Tamanho: 9x9cm.
Autor: Shin Han Gyo
Dobrado por Origami by Tchami ^^
21 de nov. de 2010
kusudama portretnaya
14 de jun. de 2010
Copa e Promoção!! ^^
Oie!!
Esse foi o presentinho de dia dos namorados para o meu maridinho lindo... ^^
Uma bola de futebol que é também cofrinho...
O diagrama está nesse site http://www.paperlover.com.ne.kr/
VAI BRASILLLLLL!!! ^_^
Promoção Ééééééééé... do Brasil!
http://www.artsorigami.blogspot.com/ e participar! ^^
10 de jun. de 2010
Caixas...



Oie!!
Depois de muito tempo sem postar nada de novo, achei estas fotos de presentinhos que dei no ano passado... e acabei não postando...
Se eu não me engano, foram presentinhos de um sorteio que fiz...
Agora que vou ficar mais um tempo em casa de molho, vamos ver se me animo a fazer coisas novas... ^^
Bjaummm...
1 de mar. de 2009
Presentinho da Téfas


Uhúú!!
Depois de tanto tempo sem postar fotos, hoje estou empolgada... rsss
Lembram do presente que disse que ganhei???
Foi a Téfas do Pliez les Papiers que me enviou...
Muitos fios de seda para enfeitar muitos origami... ^^
Então, estou postando agora para vcs ficarem babando... hihi...
E uma cartinha linda!! Fiquei emocionada quando li!!
É tão bom receber o carinho de tantas pessoas... com mensagens tão bonitas!
Muito obrigadam Téfas!!
Presentinho - Desafio de Natal...
Oie!!Desculpe a demora, Diii... ganhei esse presentinho da Diana do Mania de Origami, no desafio de natal que ela fez...
Adorei, viu!!
Ela me entregou pessoalmente no encontro de fevereiro do OriSampa.
A sacolinha aprendemos a fazer no encontro de janeiro e o kusudama é um floral globe... ^^
Lindosss!!
Brigadinha, viu!
Bjaum...
16 de dez. de 2008
Meu primeiro Floral Globe...

Oie!!
Desculpem o sumiço!!
Estava na maior correria com a festinha de final de ano da escolinha onde eu trabalho... além do meu pai que ainda está internado... >_<
Agora que já passou a correria e estou de férias, vamos ver se consigo manter o blog mais em dia... ^_^
Bom, esse é o meu primeiro floral globe do livro da Tomoko Fuse... sempre achei lindo e fiquei enrolando um tempão até que resolvi me arriscar... é bem fácil de fazer... o chato é montar, mas o resultado é incrível!!
Esse kusudama foi para a Agnes... fui no encontro do Orisampa na semana retrasada e fizemos um origamigo secreto e tive o prazer de tirar a Agnes, que é uma das coordenadoras do grupo.
No encontro também tivemos a presença da Lena das dobraduras e foi uma tarde bastante agradável.
No Origamigo secreto, ganhei uma máscara do "V" de Vingança, feita pelo Leonardo (acho que era esse o nome...), muito legal... depois posto a foto.
Vou ficando por aqui, senão todos vão acabar dormindo... hehehehe...
Bjaum...
18 de nov. de 2008
Presente da May
presentinho que ganhei da MayOie!!
Voltei!
Meu computador está de volta e eu também... hehehe...
Estou postando o presentinho que ganhei do blog da May.
Já usei o brinquinho e fez o maior sucesso! Adorei!!
A cartinha também, muito fofa!!
Adorei o seu Infiny (retificando), May!! E os detalhes com estrelinhas, muito charmoso!!
O meu, tentarei fazê-lo até o final do ano!! ^^
A minha primeira tentativa foi frustrante e acabou virando lixo...
Bjaum...
Voltei!
Meu computador está de volta e eu também... hehehe...
Estou postando o presentinho que ganhei do blog da May.
Já usei o brinquinho e fez o maior sucesso! Adorei!!
A cartinha também, muito fofa!!
Adorei o seu Infiny (retificando), May!! E os detalhes com estrelinhas, muito charmoso!!
O meu, tentarei fazê-lo até o final do ano!! ^^
A minha primeira tentativa foi frustrante e acabou virando lixo...
Bjaum...
19 de out. de 2008
Estrela de 16 pontas



Oie!!
Puxa, não achei que ia conseguir postar tanto em tão pouco tempo... hehe...
Bom, essas estrelas (ou sol...) foram de presente também... de dia dos professores...
Pois é, também estudo... estou fazendo curso de espanhol e fiz para o meu professor...
e o outro foi para a minha professora de inglês que adoro!! (embora não seja mais aluna dela...hehe)
Utilizei papéis lisos e laminados tamanho 7,5 X 7,5 cm... no meio coloquei um guizo, para fazer barulhinho com o vento...
Espero que todos tenham uma ótima semana!!
Bjaum...
** Quem quiser o diagrama, é só mandar mensagem com o e_mail... **
19 de jul. de 2008
Presente "Origami by Cinthia"


Oie!!
Hoje fui ao Festival do Japão, que está sendo realizado no Centro de Exposições Imigrantes que vai até amanhã.
Passeando por lá, em meio a vários stands de origami, pude conhecer pessoalmente a Cinthia, da "Cimaart", responsável por vários lindos trabalhos.
E ainda ganhei um lindo presente, um brinquinho de origami!! ^_^
Muito obrigada pelo carinho, Cinthia!!
Espero que vc tenha muito sucesso nas vendas!!
Quem puder ir ao Festival, além das exposições, tem muuuiiittaaaa comida gostosa, e eu estarei ajudando amanhã no stand do Tottori... ^_^
Bjaummm...
Assinar:
Postagens (Atom)















