Mostrando postagens com marcador mídia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mídia. Mostrar todas as postagens

9 de mai. de 2012

Na mídia... ^^


Olá!! ^^
No domingo, dia 06 de maio, foi publicada no jornal " Folha de S. Paulo" (cotidiano) uma reportagem sobre adoção de cães e gatos, e eu fiz os origami para a ilustração.
Achei que ficou muito bom, bem destacado! ^^

Gostaria de agradecer a minha amiga Lydia Oide (que é uma ótima ilustradora) pela indicação e ao pessoal do jornal (em especial, o Fábio) pela atenção e confiança no meu trabalho.

Ah! Como não teve referência dos autores das dobras no jornal, estou colocando aqui.
Cachorro -  Seiji Nishikawa
Gato - J. Aníbal Voyer

Beijos!!

30 de set. de 2011

Eu no Programa Manhã Criança

 Oie!
Fui convidada pela Cinthia e o Marcos da Cimaart para representá-los em um programa infantil chamado "Manhã Criança", no canal Tv Brasil. Ensinei a fazer a estrelinha feita de tira de papel.
Foi a primeira vez que apareci na tv. Fiquei bastante nervosa, mas graças a Deus deu tudo certo. ^^
Obrigada Cinthia e Marcos pela oportunidade e confiança.
Apareço +- aos 5 min.






Beijos .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...