29 de out. de 2008

Amo tudo que faço


Recebi da Bethinha este selinho, quero agradecer e dizer que fico muito feliz por receber um selinho vindo de um blog que nem está diretamente relacionado ao origami... fiquei muito surpresa com esse presente!! (só não entendi o que está escrito na mensagem... mas deve ser "amo tudo que faço" ^_^)

Regrinhas:
Responder duas perguntas
Minha maior virtude: praticidade
Meu maior defeito: bagunça... ¬_¬"

Indicar 7 blogs para receberem o selinho:

Angelina - Ange Origami
Falk - Menino Falk
Lucas e Natália - Lucas Origami
Maru - De papel y algo más
Norberto - Transformando Papel em Arte
Roberto - Origaming
Thales - Origami by Taresu


Acho que esses blogs e tantos outros que estão listados e já foram indicados são merecedores por fazerem seus trabalhos com tanto carinho e dedicação... Tenho certeza que todos amam o que fazem!! ^^

Bjaummm...

Ah! peguei o link da estrela de 16 pontas!! Está na barra lateral em outros diagramas, ou AQUI.


10 comentários:

  1. Oi Tchami, meu blog fala sobre tricô mas gosto de muitas outros trabalhos manuais e achei seu blog muito legal!!!!
    Adorei fazer a estrelinha que vc postou!!!
    Achei por bem te dar o selinho por admirar o seu trabalho e dividí-los com todas nós.
    Beijos
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Tchami,
    obrigado pela lembrança...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seus origamis
    mtoo bonitos..
    posso coloca seu blog no meu??
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Parabéns vc merece este selo e muitos outros. Afinal seu blog é lindo!
    Abçs-->Alyssa.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tchami!
    Parabéns pelo prêmio recebido! Você realmente merece, pois há realmente amor em tudo o que você faz! Todos seus trabalhinhos são delicados, mimosos... lindos!
    Obrigado por dividir conosco esse selinho, que nós recebemos com muito amor! Beijos!
    Natalia e Lucas Gabriel.

    ResponderExcluir
  6. Hola:
    Gracias por la distincion, los trabajos que expongo los hago con mucho cariño y con ganas de compartir lo que se. Espero sigamos visitandonos y escribiendonos asi puedes practicar tu español.
    Gracias nuevamente, besos.
    Maru.

    ResponderExcluir
  7. Bethinha!!
    Muito obrigada, mais uma vez, pela indicação!! ^_^
    E obrigada por dividir o seu selinho!!

    Um ótimo final de semana!!

    Bjaum...

    ResponderExcluir
  8. Alyssa!!
    Obrigada pelo carinho, viu!!

    Um ótimo final de semana pra vc!! ^_^

    Bjaum...

    ResponderExcluir
  9. Natália e Lucas!!
    Tudo que faço é com muito carinho, sempre pensando nas pessoas que irão receber o origami... tenho certeza que com vcs não é diferente, né...
    Acho que essa é a magia do origami, né? hehe...

    Bjaummm...

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela premiação. Você merece mesmo.
    Também sou professora e meus alunos da 5a série vão fazer uma apresentação de teatro de sombras com o tema contos de assombração. Vou levar um origami de morcego do Michael LaFosse. Pretendo postar.
    Beijos
    Ivani

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...