12 de jan. de 2009

Guirlanda...


Oie!!!
Faz tempo que não apareço, né... Isso porque estou de férias... hehe...
Bom, mas os origami não estão parados, graças a Deus!
Ontem teve o encontro do OriSampa, e foi muito divertido!!
Levei a minha mãe e aprendemos vários origami...
Um deles foi essa guirlanda que a Cáu ensinou... aliás, ela foi uma das primeiras pessoas que comentou no meu blog... foi muito bom conhecê-la pessoalmente!! ^_^
Espero que a gente possa se encontrar de novo, Cáu! (apesar da distância, né...)

Logo postarei fotos de outros origami que aprendi... ^^

Link para o vídeo da guirlanda http://www.youtube.com/watch?v=1QRvKcBWi8E

Bjaum...

11 comentários:

  1. Olá tchami!
    Muito linda essa guirlanda!!!
    Tem diagrama? vc pode disponibilizá-lo?
    Obrigada!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bela,
    Muito obrigada!! ^^
    Não tenho o diagrama, mas vou ver se a Cáu disponibiliza... depois volto a responder, ok?!

    Bjaum...

    ResponderExcluir
  3. Opa! valeu!
    Aguardo ansiosamenteee!!
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Tchami!!
    Ficou linda a guirlanda,é mto linda mesmo!!!
    Beijos
    boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tchami^^!!!
    Eu tbm fui no Orisampa, vc me viu? Acho que foi vc quem me ensinou a fazer aquela rosinha, será q tô certa? Tava tão timida q acabei eskecendo de perguntar o nome, hehe:p....
    Espero poder te ver no próximo encontro^^.
    Bjus^^!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie!! Achei o link com o vídeo que ensina a fazer a guirlanda... ^_^

    Vejam no post, ok?

    Bjaum...

    ResponderExcluir
  7. Oi Tchami,
    ficou muito legal sua guirlanda... a cáu nos ensinou tbm no último encontro (oficial) do ano do Origami Manaus.. hehehe
    parabéns
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi, Daniel!!
    Muito obrigada!!
    A Cáu ensina super bem!! ^_^

    Bjaummm...

    ResponderExcluir
  9. Poxa que pena que não pude ir , perdi de te conhecer ;( , mas o ano esta apenas começando e teremos outras oportunidades , Feliz 2009 pra Vc com muita Saúde e Muitas Dobrasssss hahahaha ^.^

    ResponderExcluir
  10. nossa, diferente a guirlanda...mto bonita...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...