26 de jun. de 2011

Flores




Oie!!
Mais um dia de Encontro... dessa vez, só fui como monitora...
Fiquei ajudando na oficina da Sayuri, que ensinou as famosas bonequinhas...
Claro que foi um sucesso!! A sala estava super lotada de gente! ^^
Depois, uma tchurma foi ao Shopping Eldorado, fazer um happy hour e bater-papo...

Bem, mas não vou postar fotos do Encontro... vim postar alguns origamis que o Ro fez esses dias... aqui em casa não sou só eu que dobro... tenho um marido que faz coisas lindas!
A última foto era para ser uma maçã verde...ele ficou frustrado quando descobriu que estava fazendo um tomate... então apelidei de "tomate maçã". ^^
Mesmo assim achei que ficou legal!!

Bom, boa semana a todos e fiquem atentos ao meu Facebook, para ver as fotos de hoje.

Bjaummm...

Um comentário:

  1. Olá Elisa
    Oh fala pro seu marido que quando eu olhei a foto pensei em uma maçã verde bem suculenta!! Estou sendo sincera!! =D
    Ah as flores ficaram bonitas!!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...